Skip to content

Camdeboo National Park

Parque Nacional Camdeboo

Por favor note: O conteúdo acima foi traduzido em Setembro/Outubro de 2010. Para obter informações atualizadas – por favor consulte o site inglês usando a navegação esquerda.

Sobre o Parque

A área dentro da qual se situa o parque é carinhosamente conhecida como a quinta maravilha do mundo para população local, e para quem já visitou este pequeno pedaço do paraíso na terra. Além desta categoria de maravilha do mundo, ele também é lar do Vale da Desolação - um lugar espiritual com cadeias de montanhas intermináveis e majestoso céu roxo.

Acomodação

Acomodação no parque é limitada, com apenas simples cabanas usadas nas Caminhadas Driekoppe, bem como o Centro de Educação Ambiental Camdeboo que podem acomodar grupos de estudantes até 40 crianças. Não muito longe, na encantadora cidade de Graaff-Reinet, opções de alojamento são em grande quantidade, incluindo hotéis, pousadas aconchegantes e parques da caravana prática. Contacte o Escritorio de turismo de Graaff-Reinet para obter informações sobre todos os estilos de acomodações disponíveis..

Actividades e Instalações

Nos dias em que você não está sob o feitiço do Great Karoo, uma série de atividades, incluindo observação de animais, esportes náuticos e trilhas (Trilha Crag Lizard, Caminhada Eerstefontein e Trilha Driekoppe) diferentes áreas do parque proporcionam entretenimento para toda a da família. Existem seis áreas diferentes para piquenique , nomeadamente Impunzi, Ribbokberg, Mountain Drive, Babergat, Piekniekbos e The Boat Club, todos equipados com instalações para churrasco sanitárias . Oferecendo uma saudável dose de entretenimento ao ar livre é Gannalapa, um centro recreativo usado pelos moradores, bem como os visitantes que desejam celebrar um evento ou funções sociais em torno de piquenique ou churrasco.

A instalação consiste em um bar, cozinha, banheiros, círculo para churrasco com assentos e mesas para piquenique. Com vistas panorâmicas sobre a paisagem que acena para mais de 90 000 visitantes para este local todos os anos, o Vale da Desolação, que é um Monumento Nacional,que proporciona a visitantes uma excepcional experincia de aprendizagem por meio de descoberta, em vários pontos de vista desta reserva notável.

Informação vital

  • Visitantes diurnos podem desfrutar de atrações tais como o Vale da Desolação,observação de animais(safari) e um número de locais de piquenique.
  • Sujeito a certas condições, combustível para veículos está disponível em todos os parques.
  • O parque está localizado numa área semi-desértica. Os verões são muito quentes e invernos podem ser muito frios. Durante os meses de Verão, os visitantes são aconselhados a limitar as suas actividades para as manhãs e fins de tarde. Trovoadas e as altas temperaturas são comuns durante os meses de Verão, enquanto que no inverno a neve pode ocorrer em áreas de altas.
  • Visitantes diurnos são bem vindos e podem utilizar uma variedade de instalações e desfrutar de várias atrações como o Vale da Desolação, um número de locais de piquenique encantadores.

Tempo

O parque está localizado numa área semi-desértica de chuva de verão. Os verões são muito quentes e invernos podem ser muito frios. Durante os meses de Verão, os visitantes são aconselhados a limitar as suas actividades para manhãs ate fins de tarde. Trovoadas e as altas temperaturas são comuns durante os meses de Verão, enquanto que no inverno a neve pode ocorrer em zonas altas.

Como chegar

Camdeboo Parque Nacional rodeia a cidade de Graaff-Reinet no Cabo Oriental da África do Sul. Ao entrar Graaff-Reinet, você vai entrar na estrada College . estrada College se torna Church estrada. A Velha Igreja Reformada Holandesa é centro desta estrada e os veículos só podem virar à esquerda em torno da igreja e vão chegar a uma rua que termina. Vire à esquerda na rua que termina em Caledon Street e siga pela rua.

Na paragem de quatro vias, vire à direita na estrada para Murraysburg. Continue indo para a estrada para o Vale da Desolação. A entrada para o parque fica a 8km de Graaff-Reinet na estrada Murraysburg.

  • Beaufort West de Graaff-Reinet - 209 kilometros
    Cidade do Cabo para Graaff-Reinet - 600 kilometros
    Port Elizabeth para Graaff-Reinet - 251 kilometros

Desde Port Elizabeth, tome a R75 a Jansenville e Graaff Reinet. Por favor veja o mapa para mais detalhes.

Horario dos portões

Vale da Desolação

Aberto Encerrado
Janeiro 06:00 20:00
Fevereiro-março
06:00 19:30
Abril 06:30 19:00
Maio 07:00 18:30
Junho-Julho 07:00 18:00
Agosto 07:00 18:30
Septembro 06:30 19:00
Outubro-Novembro 06:00 19:30
Dezembro
06:00 20:00

Área de Observação de Animais (safari) e Entrada a vista do lago

Abertura Encarramento
Janeiro 06:00 19:30
Fevereiro-março
06:00 19:00
Abril 06:30 18:30
Maio 07:00 18:00
Junho-Julho 07:00 17:30
Agosto 07:00 18:00
Septembro 06:30 18:30
Outubro-Novembro 06:00 19:00
Dezembro
06:00 19:30

Reservas

  • Solicitações públicas: reservations@sanparks.org
    Solicitações de viagens comerciais: traveltrade@sanparks.org
  • Central de Reservas (Pretoria): +27 (0) 12 428 9111
    ou móvel: +27 (0) 82 233 9111
  • Endereço de Central de Reservas:
    643 Leyds Street, Muckleneuk, Pretoria

Todos os pedidos de reservas são aceites somente 11 meses ou menos de antecedência. Reservas pelo 11 º mês estão abertas no 1 º dia útil de cada mês.

Contactos

Questões: Envie nos email ou ligue nos:
Tel: +27 (0)49 892 3453
Fax: +27 (0)49 892 3456

Available Languages

French  German  Italian  Portuguese  Spanish

Weather

Sunny with high level clouds

C / 20°C
Sunny with high level clouds

View 7 day forecast